-

Playlist #2 - Imagine Dragons


Não é novidade pra ninguém que a Imagine Dragons é uma das bandas que mais cresce no cenário musical, certo? Mas vocês já perceberam a quantidade de contribuições para trilhas sonoras? Pensando nisso fiz uma playlist com as minhas 5 músicas favoritas. 

  • Who We Are - Jogos Vorazes: Em Chamas
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

 



  • Ready Aim Fire  - Homem de Ferro 3
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.




  • Battle Cry - Transformers: A Era da Extinção
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.



  • Radioactive - A Hospedeira
Inspirado no livro de mesmo nome, da autora Stephenie Meyer.
A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la da Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.




  • Lost Cause - Frankenweenie
Animação de 2012, com a direção de Tim Burton.
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.



Gostaram das músicas? Vocês acham que as músicas do Imagine Dragons combinam com algum outro filme? 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amo Radioactive <3 e logo do filme do meu livro preferido *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Radioactive <3
      A música se encaixou tão bem no filme né?

      Excluir
  2. Amo Imagine Dragons ♥. Fez uma ótima seleção das músicas e adorei seu blog hahaha

    http://purpurine-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Amo Imagine Dragons!

    http://blogjulianamolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil encontrar alguém que não goste dele, não é?

      Excluir
  4. Adoreeeei o post! Beijocas
    http://gabbimania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo