-

How to Get Away With Murder



Sinopse: How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Ambientada em uma faculdade de Direito, a série nos mostra a professora que é sonho/pesadelo de qualquer aluno de Direito, Annalise Keating. Keating é bem rígida, mas tem um método muito eficaz de ensino: colocar seus alunos para trabalhar em casos reais. Ela costuma chamar sua aula de How to Get Away With Murder (Como Sair de um Assassinato Impune, em tradução livre), pois ela prova a inocência de seus clientes, sendo culpados ou não. Enquanto acompanhamos as aulas, vemos aos poucos os detalhes de um assassinato cometido por quatro alunos, Laurel, Wes, Connor e Michaela.
Logo no primeiro episódio, somos informados de que Lila Stangard está desaparecida e esse é o caso que desencadeará todos os eventos do enredo central da temporada.


Provavelmente vocês são sabem, mas eu estou no 1º período do curso de Direito, e como quase todos os alunos são apaixonada por Direito Penal. Quando me indicaram a série fiquei um pouco receosa, um pouco de medo de me decepcionar. E se a série acabasse com o encanto que eu tenho pela matéria? Graças a Deus isso não aconteceu haha Assistindo, passei a gostar ainda mais de Penal. 
Acho incrível poder (mesmo que indiretamente) presenciar as aulas dinâmicas e audiências, poder colher evidencias, etc. 


A primeira temporada da série estreou nos EUA no dia 25 de setembro de 2014, pelo canal ABC. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Sony todas as quinta-feiras.
HTGAWM já tem sua 2ª temporada confirmada, com estréia prevista para setembro. É, vai demorar um pouco :( 




Elenco:










Viola Davis como a Profª Annalise Keating, Jack Falahee como Connor Walsh, Karla Souza como Laurel Castillo, Aja Naomi King como Michaela Pratt e Alfie Enoch como Wes Gibbins. 
Lembram do Alfie como Dino Thomas em Harry Potter? 

Vídeo promocional da 1ª temporada: 



Já conheciam How to Get Away With Murder? Gostam de séries com essa temática? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo