-

Tag: 5 Coisas que me Fazem Querer Ficar em Casa



Oi gente, tudo bem?
Depois de um tempinho se responder tags, trouxe essa. Quem me indicou foi a Carol, do blog Facetas da Carol.


1- Verão/Calor 


Eu sei, eu moro no interior de São Paulo onde faz calor o ano todo, mas não dá gente. Sério, não consigo fazer nada quando dá aquelas ondas de 36º C, fico muito desaminada. 
Quanto mais faz calor, maior é a minha vontade de ficar em casa com o ventilador e o ar condicionado. 
#amoreterno









2- Livros Novos  

  
Quem precisa sair de casa quando se tem livros novos? hahaha 
Prefiro mil vezes ficar em casa descobrindo novas mundos.  #LivrosSãoAmor <3 












3 -  Netflix 


Por motivos de: Netflix é amor <3
Amo ficar em casa fazendo maratona de Pretty Little Liars e/ou The Vampire Diaries.










4 - Preguiça 

Bem auto explicativo né? Não sou obrigada a sair de casa hahaha 
Tem dias (sempre) que simplesmente não dá vontade de sair, só preciso ficar em casa dormindo
















5 - Lasanha <3

Comidaaaaaaaaaaaaa 
Sério, lasanha é a melhor comida do mundo. 
Minha família é de descendência italiana, então sempre (sempre mesmo) tem lasanha em casa. Ninguém faz uma tão boa quanto a minha vó, de verdade é muito boa <3 

#ComidaÉAmor #LasanhaÉVida














Deu pra perceber que eu não saio de casa nunca né? Não existe lugar melhor que minha casa haha Qualquer motivo é motivo para ficar em casa. 

Não vou indicar/taguear (?) ninguém, mas fiquem à vontade para responder também. Beijos <3
Créditos - todas as imagens são do We Heart It

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que legal que você respondeu Ana! Livros novos também me fazem querer ficar em casa, amo ler. Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me indicar Carol, adorei responder a tag.
      #LivrosSãoAmor haha

      Excluir
  2. Oi Ana,
    Também concordo com seus motivos *--* haha.. Livros novos são a melhor coisa do mundo, é lasanha nem se fala. Adorei as suas respostas.
    Primeira vez que vejo essa tag, super legal <3

    Beijinhos

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn,
      #LivrosSãoAmor e #LasanhaÉVida hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Oii! Muito boas suas respostas, rsrs Amei a tag! Seu blog é fofo! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa tag rss e ótimas as respostas.
    Beijos www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo