-

Luz, Câmera, Ação - Jurassic World

Olá, estou sumida de novo, mas voltei haha. Eu como uma grande fã de Jurassic Park não podia deixar essa grande estréia de lado, então resolvi fazer um post sobre esse filme incrível. Que eu vou assistir domingo, estou morrendo de tanta ansiedade!


Título: Jurassic World
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica
Duração: 2h5min
Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, B.D. Wong, Vincent D'Onofrio, Nick Robinson, Ty Simpkins
Sinopse: 2 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros. O parque é intitulado de "Jurassic World" e nele as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Então a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex, que logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


As especulações de que haveria o "Jurassic Park 4" começaram em 2002, pelo diretor de Jurassic Park III. O filme já estava com roteiro pronto e as filmagens se iniciariam em 2004, mas o roteiro foi reescrito e o filme foi reprogramado para o fim de 2005. E ficou uma grande enrolação até 2008, quando a produção dele foi reiniciada. Somente em 2013, a Universal Pictures anunciou oficialmente o título e o primeiro logo de Jurassic World. As filmagens começaram em abril de 2014 e em agosto foram encerradas oficialmente pelo diretor.
Demorou demais, mas enfim chegou! Estreado ontem (11 de junho de 2015) nos cinemas, Jurassic World promete ser melhor do que tudo que nós já vimos até agora.



Bom, como eu não assisti o filme ainda, infelizmente, eu não tenho muito o que dizer sobre ele. Minha intenção era aprensentá-lo para vocês e mostrar que não vai ser só um filme sobre dinossauros. Vai ser O filme sobre dinossauros haha. Além de dinossauros novos, maiores e mais perigosos, contamos também com dinossauros aquáticos (que nunca foram apresentados em nenhum dos três filmes) e um dinossauro criado pela ambição humana, um dinossauro melhor que o próprio Tiranossauro Rex, tão perigoso que mata por esporte.




Trailer oficial:





Curiosidade: Você sabia que Jurassic Park é uma adaptação do livro 'Jurassic Park - Michael Crichton' (1990)? Foi adaptado para os cinemas em 1993, por Steven Spielberg, obtendo com este filme, na época, a maior bilheteria da história do cinema. O filme, venceu três Oscars, 19 outros prêmios e 15 indicações. A sequência do livro (Mundo Perdido), lançada em 1995, também foi adaptada para o cinema por Spielberg em O Mundo Perdido: Jurassic Park. Um terceiro filme, dirigido por Joe Johnston, atraiu vários elementos, temas e cenas de ambos os livros, que não foram utilizadas nos filmes anteriores.

E aí, alguém está tão ansioso quanto eu? Se interessaram pelo filme? Espero que sim! Bora no cinema comigo hahaha.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só uma palavra : DECEPÇÃO.
    Desculpa, hahaha, mas essa é a palavra pra esse filme.
    eu fui para o cinema na estreia com MUITAS expectativas, e lamento informar que o filme é bem fraquinho :/

    Beijos!
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Ouvi algumas pessoas dizerem isso também. Vou caçar esse diretor até no inferno se ele me decepcionar. Jurassic Park é a minha infância, meu filme, não pode hahaha
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo