-

Autores Parceiros

Autores parceiros do blog <3  



Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.

Apresentação - Resenha







Se você é autor, gostou do nosso trabalho com o blog e quer ver a resenha de sua obra aqui, basta nos enviar um e-mail pela aba Contato. Neste e-mail é importante que você que nos apresente, de forma breve, a história. Responderemos o mais rápido possível, e se a resposta for positiva, você nos envia a obra (em formato físico ou ebook/epub). Juntamente com a resenha, divulgaremos todas as redes sociais do autor e as lojas disponíveis para que o leitor possa adquirir a obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo