-

Resenha #25 - Matt & Elena: Primeiro Encontro - L. J. Smith

Título: Matt & Elena: Primeiro Encontro (Contos - Diários do Vampiro #1)
Autora: L. J. Smith
Páginas: 32
Editora: Galera Record (?)
Sinopse: Esse breve conto narra o primeiro encontro entre Matt e Elena. 




Não se preocupem com spoilers, o conto se passa antes do primeiro livro começar.






Esse é um conto bem curtinho, onde somos levados ao primeiro encontro de Matt e Elena. dã, esse é o título kk
Elena é a "rainha" da escola, todos querem sair com ela graças à sua beleza e popularidade. Com Matt é diferente, ele realmente gosta dela pela sua inteligência e senso de humor.
Durante o jantar, no restaurante francês preferido de Elena, vemos como a relação deles é leve, sem compromisso, sem ter que manter a aparência. Ambos conseguem se divertir com assuntos simples e corriqueiros ou com um simples sorvete de baunilha. 
O encontro mais fofo sobre o qual eu já li! 


A maluca dos contos resenha novamente haha <3 
A autora foi bem criativa ao ter a ideia de nos contar como foi esse primeiro encontro, assim temos pelo menos uma noção, de como nasceu o relacionamento deles. Durante essa breve história, Elena demonstra não ser tão fria como descrita no primeiro livro, O Despertar, mas sim uma garota gentil, com incrível senso de humor e que demonstra fortes sentimentos por Matt. Já ele, como sempre, é um personagem encantador, inclusive em momentos de tensão.
Vou ser sincera com vocês, o Matt foi o principal motivo para eu iniciar essa leitura #confesso 

Sempre que resenho algum conto aqui no blog, deixo o link para download né? Mas dessa vez, como não encontrei o link no site da editora Galera Record (provável distribuidora do conto), não acho correto deixar um link "pirata". #sorry Mas quem se interessar é só dar uma pesquisada no Google :D

"E é claro que vem sorte no amor - para cada um de vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo