-

Livros que Viraram Séries - Pretty Little Liars

Vocês não tem ideia que como eu estou empolgada em dar continuidade à coluna e mostrar pra vocês algum livros que viraram séries de TV. 

A série de hoje foi o vício das minhas férias obrigada Netflix <3, mal acabei a 1ª temporada e já estou super ansiosa para começar a próxima. Conforme eu vou assistindo aos novos episódios, a curiosidade sobre os livros e a vontade de lê-los fica ainda maior, quem sabe Maldosas ganhe em breve uma resenha aqui no blog, que vocês acham? 
  • Pretty Little Liars - Sara Shepard



Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.



A série, que está atualmente em sua 5ª temporada, teve sua estreia nos EUA em 08 de junho de 2010 no canal ABC Family. Já no Brasil estreou em 30 de março de 2011, no canal Boomerang. 


No elenco principal temos Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, Lucy Hale como Aria Montgomery, Shay Mitchell como Emily Fields, Ashley Benson como Hanna Marin e Troian Bellisario como Spencer Hastings.


Agora me conta, vocês já conheciam a série e/ou os livros? Na opinião de vocês quem é a/o "A"?  Quais outras séries, que vieram do universo literário, vocês querem ver por aqui? 

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Ai, eu sou suspeita pra dalar de PLL. Amo de paixão, sou viciada e estou super ansiosa pela temporada de inverno que estréia no dia do meu aniversário. *o* Eu não faço ideia de quem seja "A", já passei noites em claro tentando descobrir quem é, hahaha.
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando, meu vício das férias <3 haha Preciso tomar vergonha na cara e começar a 2ª temporada logo, afinal nas férias já estão acabando :c
      Já tive muitos suspeitos sobre a verdadeira identidade da/do "A", mas nada muito concreto...

      Excluir
  2. Olá, adorei o post e seu blog, tenho muita curiosidade em ler essa série! estou te seguindo!

    Abraços, boas leituras e feliz ano novo!

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amanda, feliz ano novo!
      Também tenho muita curiosidade em ler a série, tomara que eu consiga pelo menos começa-la neste ano.

      Boas leituras :D

      Excluir
  3. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Li só o primeiro livro, mas quero continuar.
    Quanto a série, adooooro! :D A Hana é minha favorita! Heheh
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito começar a ler Maldosas, só vejo resenhas positivas :D
      Adoro a Hannah, ela também é minha favorita

      Excluir
  5. Acredita que eu nunca li nem assisti? haha Não faz muito meu tipo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você não goste, PLL é uma série pra quem gosta de alguns mistérios.

      Excluir
  6. Nunca li, não faz muito meu tipo de livro. Mas quem sabe ainda não surge a oportunidade de lê-los? haha'.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né? Afinal, com o tempo nossas preferencias literárias mudam.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!!! seu blog foi selecionado para participar do Liebster Awards!!! saiba mais aqui:http://literaturanapontadosdedos.blogspot.com.br/2015/01/estou-bem-animada-e-surpresa-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilith, tudo bem?
      Muito obrigada pela indicação, mas essa tag já foi respondida aqui no blog. Se quiser dar uma olhada: http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/2014/10/tag-1-liebster-award.html

      Beijos

      Excluir
    2. Ah certo muito obrigada!!! Xoxo

      Excluir
  8. Uma das minhas metas das férias é ver essa série, todo mundo fala muito bem!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, espero que goste tanto quanto eu :D
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Ana. Eu nunca vi PLL, mas tenho algumas amigas que gostam bastante. Eu acho que agora também não é o momento para ver essa série, pois estou vendo várias outras que estão me deixando mais animada, e ouvi dizer que PLL enrola bastante. Se for pra indicar uma série baseada em livros que eu amo, tenho que falar de Sherlock, da BBC. Amo amo amo essa série. Ontem mesmo saiu um post no blog em que eu falei sobre ela. Dá uma conferida e vê se gosta :)
    Este é o post que falei:
    http://leitoresforever.blogspot.com.br/2015/01/uma-outra-paixao-sherlock-serie-de-tv.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Infelizmente tenho que concordar, afinal em alguns momentos PLL enrola mesmo, não que isso interfira na qualidade da série. Essa enrolação acontece pela mudança de foco, como em alguns episódios onde descobrir a verdadeira identidade de "A" não é o principal objetivo das personagens.
      Tenho que te agradecer pela indicação de Sherlock, amei! Vou conseguir um tempinho para assisti-la.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo