-

Playlist #4- Lana Del Rey


Como não amar Lana del Rey? Como se já não bastasse fazer com que todo mundo ame, cante e se arrepie com seus álbuns, agora a diva Elizabeth Woolridge Grant (a.k.a Lana) está tomando conta das trilhas sonoras. 
Nunca fui super fã, só escutava músicas recomendadas por amigos ou aquelas que tocavam no rádio; mas como sou a louca das soundtracks, acabei descobrindo novas músicas e, consequentemente, gostando ainda ainda mais do trabalho dela. 
Na playlist de hoje, escolhi algumas músicas originais de trilhas sonoras e outras de álbuns já lançados. 


  • Big Eyes
Big Eyes é o primeiro single da trilha sonora do filme homônimo, dirigido por Tim Burton. O filme tem previsão de estreia para o dia 29/01.

Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.


  • Once Upon A Dream
Once Upon A Dream, na voz de Lana, é uma regravação da música original do filme A Bela Adormecida (1959), cantada por Aurora. 

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



  • Young and Beautiful
Young and Beautiful foi o primeiro single da trilha sonora de O Grande Gatsby. A faixa citada como uma das favoritas para a indicação na categoria de Melhor Canção Original no Oscar 2014, o que infelizmente não aconteceu. 

Sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.



  • Summertime Sadness
Clichê? Clichê. Muita gente já enjoou de Summertime Sadness, mas ela ainda está no meu repeat. É muito amor gente <3
A faixa foi lançada em 2012, no álbum Born to Die



  • Shades of Cool



  • Cola 



  • Video Games


E aí gente? Curtem a Lana ou suas músicas? 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. lana del reyyyyy!!! <3 <3
    minha cantora favorita, e a minha favorita é Video Games!

    Parabéns pelo blog! é lindo!!!! se der dá uma visita no meu:: www.biancalazzaretti.com

    beijuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, seu blog também é lindo!

      Também adoro Video Games, mas meu atual vício é Big Eyes <3

      Excluir
  2. Muito amor por tudo da Lana: a voz, o cabelo, o estilo...
    Ela é uma das razões pelas quais estou louca para ver Big Eyes.
    E Summertime Sadness é vida! haha
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ter a Lana na trilha sonora de Big Eyes, mas estou entusiasmada com a estreia do filme, não por causa dela, mas sim por ter o Burton na direção <3
      Summertime Sadness é vida haha

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ana!
    a minha favorita é Body Electric, mas gosto mto tbm das que vc citou.
    O novo álbum dela tbm está demais, vc já ouviu? destaque para West Coast e Ultraviolence.
    um beeeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Gosto tanto dos álbuns mais recentes, quanto dos EPs mais antigos. Gosto bastante West Coast <3

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo