-

Playlist #6 - Oscar 2015

Amanhã é dia de que? É dia de Oscar minha gente <3
Confesso que todo ano fico ansiosa pra premiação, adoro conhecer novos filmes e suas trilhas sonoras, e esse é o tema do post de hoje: fiz essa playlist com as concorrentes na categoria Melhor Canção.



  • Lost Stars - Adam Levine (Mesmo se Nada der Certo)

Sinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.


  • Everything is Awesome - Tegan & Sara (Uma Aventura Lego) 


Sinopse: Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

  • I'm not Gonna Miss You - Glen Campbell (Glen Campbell... I'll be me)


Sinopse: Glen Campbell, a estrela da música country americana, conta a história de sua vida e de sua carreira.O músico, que tem um Grammy, abriu um leque de oportunidades para as novas gerações da música dos Estados Unidos. Campbell relata como recebeu o diagnótico de Alzheimer e como lida com a doença com a ajuda de sua família.

  • Glory - John Legend (Selma - Uma Luta pela Igualdade)


Sinopse: Cinebiografia de Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

  • Grateful - Rita Ora (Além das Luzes)


Sinopse: Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) é uma jovem e talentosa artista que alcança o sucesso, mas não consegue lidar com as consequências do estrelato. Mas ela é salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protegê-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artístico dela. Apesar dos pais de ambos estarem relutantes com o relacionamento, os dois tentam seguir com o romance.


Gostaram das músicas? Qual é a preferida de vocês? Qual merece ganhar o prêmio?
Particularmente, estou torcendo pra Losts Stars (por motivos de Adam Levine <3), mas tenho quase certeza que Glory sai como vencedora. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Biblioteca Colorida | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Natana Duarte. Tecnologia do Blogger. imagem-logo